terça-feira, 6 de março de 2012

(Por) Enquanto...

Enquanto eu penso em ti

Tu não se lembras de mim

Enquanto eu choro

Tu ri de alguma piada no Face

Enquanto eu me importo contigo

Tu desconsideras e fala que é apenas impressão minha

Enquanto espero por um ‘oi’ no MSN

Recebo o ‘vácuo’, por ser ignorada

Enquanto sofro por sua ausência

Tu passeias por aí com os amigos

Enquanto fico feliz por crer que estou gravida

Tu sente-se contrariado e diz que não quer filhos

Enquanto me recupero de uma gravides psicológica

Tu repetes, feliz, que está aliviado por não ser pai

Enquanto eu te peço atenção, peço para conversar

Tu ficas subitamente doente ou tem algum aniversário para comparecer

Enquanto relembro tudo o que passamos

Tu esquematizas sua próxima partida de RPG

Enquanto me humilho

Tu aparentas não se importar

Enquanto eu estou no fundo do poço

Tu estás animadamente jogando PS2

Enquanto tento te dizer que te amo com todo o meu ser

Tu finges não perceber

Enquanto eu me entrego de corpo e alma

Tu és deveras cauteloso

Enquanto te escrevo esse verso insone

Tu dormes tranquilamente....