segunda-feira, 26 de março de 2012

Só Por Um Momento...



Te odeio
Odeio seu sorriso
E as covinhas perfeitas
Que surgem sempre que sorri
Odeio esse fascínio
E o que ele exerce
Sobre mim
Odeio teu senso de humor
E o fato de rir das tuas piadas engraçadas
Inclusive das que deveras não são
Odeio teu carisma
E o modo
Que me conquistou com ele
Odeio teu jeito carinhoso
Teus abraços e beijos
Nos momentos em que mais preciso
Odeio teu estilo Geek
E tua mania de jogar PSP
Me deixou viciada também
Odeio tua dedicação
Sempre preocupado comigo
Isso me encantou
Odeio tua promessa
De não me fazer chorar
E o fato de fazê-lo mesmo que de alegria
Odeio te ver ao longe
E sentir vontade de correr para os teus braços
E mesmo podendo, não fazê-lo
Odeio esses sentimentos controversos
Que me afligem
E o fato de senti-los
Odeio saber que tu esteja errado
Odeio saber que estou errada
Odeio saber que estamos certos
Sobre o modo como agimos
Odeio tão somente te amar...
~ 21/03/12 ~