sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Frase do Dia



Meu pai me perguntou:
"Você é lésbica?”

Eu perguntei pra ele:
"Importa?”
Ele disse:
"Não, não realmente...”
Eu disse pra ele:
"Sim, eu sou.”

Ele disse:
"Fora da minha vida.”

Creio que ele se importava.


Meu chefe me perguntou:
"Você é lésbica?”
Eu perguntei pra ele:
"Importa?”
Ele disse:
"Não, não realmente...”
Eu disse pra ele:
"Sim, eu sou.”
Ele disse:
"Está despedida!!!”

Creio que ele se importava.


Meu amigo me perguntou:
"Você é lésbica?”

Eu perguntei pra ele:
"Importa?”
Ele disse:
"Não, não realmente...”

Eu disse pra ele:
"Sim, eu sou.”
Ele disse:
"Não me considere mais seu amigo!


Creio que ele se importava.


Minha companheira me perguntou:
”Você me ama?"
Eu perguntei pra ela:
”Importa?"
Ela disse:
”Não, não realmente..."
Eu disse pra ela:
”Sim, eu te amo."
Ela disse:
”Deixa-me te abraçar."

Pela primeira vez na minha vida, algo importava.


Deus me perguntou:
”Você se aceita?"
Eu perguntei pra ele:
”Importa?"
Ele disse:
”Sim..."
Eu disse pra ele:
”Como posso me aceitar, se sou lésbica?"
Ele disse:
”Porque é assim que eu te fiz!"


~ Anônimo ~