sábado, 21 de abril de 2012

Amor a Moda Antiga





Se perguntar-me
O que aspiro
O desejo mais puro
Mais intimo do meu coração
Seria um amor
E não qualquer um
Quero um amor não utópico
Almejo apaixonar-me
E ser correspondida
Como a certo tempo não acontece
Amar e ser amada
Sem maus entendidos
Sem proibições
Sem concessões
Ser quem eu sou
Mas ter ajuda e compreensão
Quando for necessário
Uma mudança para melhor
Quero poder aconchegar-me
Em braços ternos
E poder partilhar segredos
Alguém que goste de cultura
Que saia por aí comigo
Em busca de crânio
De 2 mil anos
Que goste de música alta
Não se importe com meu “eu” criança
Que curta jeito guri de ser
E não se importe
Com o meu riso alto
E espontâneo
Que ria junto
Que corra na chuva
Dance comigo
Mesmo sem música
Nos entenderemos
Apenas com um olhar
Sorriremos cúmplices
De algo que
Só nós sabemos
Desejo amar sem medo
E viver intensamente
Enquanto durar