sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Contíguo a um Anjo




Estive contíguo
A um anjo
Como em pensamentos
Sempre estive.

Todavia, hoje foi diferente
Foi real, físico....
Diferente do modo
Afeito das demais vezes.

Corria apressada
Encontrava-me habitualmente atrasada
Andava distraidamente
Foi quando a encontrei!

Ao vislumbrar
Sua figura melindrosa
Permiti-me ao menos
Por um instante
Sonhar acordada....

Transcender em desvaneios
De desejo e luxúria
Os quais trazia
Junto a mente.

Desvaneios de tempos outrora
Desfragmentaram-se
Ao deparar-me
Com magnífico ser.

No fulgor da mocidade
De ares angelicais.
Genuíno deleite aos olhos
E a alma.

Passei 3/4 de hora
Totalmente encantada
Com seus olhos avelã,
Voz melodiosa,
Seu jeito meigo de ser.

Passei 3/4 de hora
Impugnando o impulso
De oscular-lhe
Os lábios.

Com os quais
Sonho dos primeiros
Aos últimos
Segundos do dia.

Infelizmente não os tive
Timidez se fez presente.
Feliz estou
Pois em sua presença estive.

Em outro dia
Outro lugar
Poderei novamente
Estar contíguo ao meu anjo.



11/09/09