terça-feira, 20 de maio de 2008

Algumas Linhas


Essas são algumas linhas que dedico a uma pessoa muito especial ^^


Gostaria de te dizer tantas coisas,
Mas quando tenho a oportunidade
Minha mente trava e não consigo dizer nada.
Por que será que isso acontece?

Será que te amo tanto
Ao ponto de perder as palavras?
Gostaria de ter você em meus braços
De mostrar tudo o que sinto quando você está por perto

De mostrar tudo o que as palavras não conseguem descrever,
Mostrar todo o meu infinito amor por você minha vida....
Você é a primeira pessoa que eu amo e sinto ciúmes
Sem ao menos conhecer pessoalmente.

Acho que isso sim é estar apaixonada....
É sentir ansiedade para ver a pessoa,
É sentir que treme na sua presença,
Sentir que vai morrer se não poder ver ou estar juntos.

Se odiar quando faz o outro ficar triste
Sentir que só estará completa na presença da pessoa amada,
É rejuvenescer a cada dia que passamos juntos,
Se sentir feliz apenas por você existir....

Te amo mais do que a mim mesma,
E espero que esse sentimento não seja passageiro,
Espero que dure por muito tempo....
E que possamos um dia nos conhecer pessoalmente.



~~> Muitos beijos e não esqueça que eu te amo! <~~