terça-feira, 10 de março de 2009

Só Valorizamos o Que Perdemos


Certas coisas na vida
Não dão direito a reparação
Mesmo assim, estou aqui
Para te pedir perdão.

Me perdoe por minha covardia,
Sei que deveria ter lutado
Por seus sentimentos,
Não deveria ter desistido tão fácil.

Fui tola e infântil
Senti medo dos meus sentimentos,
Não queria admití-los
Temia que partisse meu coração.

Rotulei o que sentia de atração,
Escondi-me em meu escudo de incertezas.
Ignorei as fortes batidas do meu coração,
Camuflei amor em admiração.

Podemos nos enganar tanto as vezes....
Passei a acreditar
Que você não era o meu tipo,
Que nosso futuro não seria plausível.

Me arrependo tanto por isso,
Me forçei a gostar de outra pessoa
Para disfarçar o que estava sentindo.
Sinto falta de nós....

Sinto falta dos nossos flertes,
De sentir o coração disparar tão fortemente
Que temia que parasse de bater.

Sinto falta de ser estabanada,
Da clássica reação quando me olhava,
Das coisas que você fazia e falava,
Do seu jeito de ser.

Nada mais aqui é igual sem você,
O mundo perdeu as cores,
Horas tornam-se dias,
Dias tornam-se anos.

A vida tornou-se um martírio,
Estou naufragando em tristeza.
Finalmente vejo
Tudo com clareza!

Por minha covardia, tudo deu errado.
Fugi quando devia ter lutado.
Agora nossa história acabou
Antes mesmo de ter começado.