sábado, 11 de outubro de 2008

Iguais


Após aquele acontecimento

Acabamos nossas relações rompendo.

Talvez eu tenha me precipitado,

Mas o fiz, pois senti que naquele dia

Algo dentro de mim se partia.

Depois da mágoa ter passado

Você volta de modo inesperado,

Ressuscitando todo aquele sentimento

Que pensei estar enterrado.

Por isso lhe pergunto agora:

O que sente quando me olha?

Por que você ainda parece uma pessoa confusa?

Por que você ainda tem dúvidas?

As vezes penso que somos pessoas tão parecidas

Que pensamos da mesma forma....

Talvez você pense que sou uma pessoa má,

Que estou lhe fazendo sofrer,

Que estou a lhe esquecer....

Sei que as vezes sou instável

Mas deixar-te para trás,

Isso seria algo improvável,

Algo que jamais serei capaz.

Amo-te desesperadamente

E isso não mudará assim de repente!

Peço que não temas,

Pois meu amor não tem fronteiras.


10/10/08