sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Enganos - Capítulo 5 - Final




Capítulo 5 - Diz Você, Digo Eu





No dia seguinte....




"Passei quase a noite toda acordada pensando no que fazer, e decidi continuar com os titans. Não que eu seja indispensável, mas se eu fosse embora, além de eu sentir a falta deles, o time ficaria desfalcado até que achassem alguém para me substituir.... E também essa é a minha vida, não posso simplesmente abandonar tudo só por causa de alguém que não me quer."

 


Say you, say meDiz você, digo eu; Say it for alwaysDizer sempreThat's the way it should beÉ assim que deve ser.Say you, say meDiz você, digo eu;Say it togetherDizer sempreNaturally!Naturalmente!


–------------------------------

 


"Hoje o dia amanheceu calmo e ensolarado, parece até que a natureza está tentando me animar e me dar forçar pra tomar a atitude correta. As vezes acho que esse emaranhado de sentimentos só acontece comigo! Todos, como sempre, estão agindo normalmente. Acho que a vida deles é mais fácil que a minha, Cyborg e Mutano por exemplo, estão de novo brigando pelos controles do video-game.... Gostaria de voltar a ser o meu "eu" de alguns meses atrás, a vida antes era bem menos complicada."

 


I had a dreamEu tive um sonho,
I had an awesome dream
Tive um sonho terrível.People in the parkPessoas no parque, Playing games in the darkBrincando no escuroAnd what they played was a masqueradeE o que elas brincavam era um jogo de máscarasFrom behind the walls of doubt, a voice was crying out!E de trás dos muros da dúvida, uma voz estava gritando!

Say you, say meDiz você, digo eu; Say it for always
Dizer sempre
That's the way it should beÉ assim que deve ser.Say you, say meDiz você, digo eu;Say it togetherDizer sempreNaturally!Naturalmente!




"Pouco depois do almoço, o alarme de ataque a cidade soou, para a desgosto de todos, que mal tinham acabado a refeição e teriam que ficar debaixo do sol quente lutando. Provavelmente acabaríamos tendo uma congestão!"


–--------------------------------------



"Geralmente gosto de logo após essa refeição, tomar uma xícara de chá e relaxar, mas infelizmente alguém está atacando atacando a cidade às 13:30 da tarde.... Seja lá quem for, conseguiu me irritar. Chegando lá, vimos que quem estava atacando era a Hive."



– Vocês ai, o que pensam que estão fazendo?! - disse Cyborg.

– Ora latão, estamos fazendo umas compras. - disse Chip.


– Você interromperam o meu sono da tarde. - disse Mutano.

– Olha só. mas que bebezinho, nessa idade ainda dorme de tarde?! - comentou Jinx rindo.

– Pare de rir do amigo Mutano e devolvam o que roubaram. - disse Estelar.

– Venham nos obrigar. - desafiou Jinx, disparando um dos seus raios de azar contra Estelar.

– Titans, atacar. - ordenou Robin.

 


Robin atirou um dos seus bumerangues contra a Jinx, Cyborg foi pro mano a mano com o Mamute, Mutano correu onde Estelar tinha caído e foi ajuda-la a se levantar, Ravena começou a atirar latões de lixo contra Chip, que desviou e disparou com uma arma de plasma. Jinx desviou dos bumerangues e lançou uma série de golpes contra Robin, que desviou de todos com a ajuda do seu bastão. Depois de ajudar Estelar, Mutano se transformou em um tamanduá e atacou Mamute com as suas garras. Estelar lançou os seus starbolds em Jinx fazendo-a voar longe. Chip desviou dos ataques de Ravena e disparou enumeras vezes contra ela, que sempre desviava, um dos disparos acertou o T-car, deixando Cyborg muito irritado, trocando de parceiro de luta, Cyborg avançou contra Chip com uma seqüencia de golpes. Mutano se transformou em um rinoceronte e atacou Mamute, que o segurou pelo chifre e o lançou contra Estelar, fazendo os dois colidirem e caírem no chão.

 


"A luta estava difícil, não sei se era o sol, se era por estarmos de estômago cheio, ou se era a Hive que tinha treinado muito para nos vencer. No meio da luta, fui desviar de um ataque e quase fui atingida por outro.... Quase, pois na hora, Robin atirou um dos seus bumerangues e me salvou."
 
 
 
 
As we go down life's lonesome highwayParece que a coisa mais difícil de fazer
Is to find a friend or twoÉ encontrar algum amigo,That helping handAquela mão amiga,
Someone who understandsAlguém que compreendeWhen you feel you've lost your wayQue quando você sente que perdeu a direção
You've got some one there to say: I'll show you.Tem alguém para dizer: eu lhe mostrarei.

Say you, say meDiz você, digo eu; Say it for always
Dizer sempre
That's the way it should beÉ assim que deve ser.Say you, say me
Diz você, digo eu;Say it togetherDizer sempre
Naturally!Naturalmente!


 


"Eu apenas o agradeci com um sorriso e continuei a lutar."


–---------------------------------------


"Por pouco Mamute não atinge a Ravena, ainda bem que ela não se machucou. A luta foi difícil, mas no final conseguimos derrotar e manda-los para a cadeia."



– Viva, nós vencemos! - comentou Estelar.

– É isso ai! - concordou Mutano. - Agora posso finalmente terminar o meu sono da tarde.

– Olha só isso, aquele pirralho arranhou a pintura do meu carro. - choramingou Cyborg.

– Tudo bem Cyb, quando nós voltarmos pra torre, eu te ajudo a retocar a pintura. - disse-lhe, para tentar consola ele.



"Quando todos começaram a caminhar em direção ao carro, me lembrei de algo muito importante...."
 
 
 
– Ravena, espere. - chamei-a, que parou de andar e se virou para mim. Hoje de manhã tomei uma decisão, iria contar tudo a ela. Então me enchi de coragem e completei. - Preciso falar com você.

– Ei gente, que tal irmos comer uma pizza? - sugeriu Cyborg, segurando Mutano e Estelar pelos ombros.

– Espere um pouco, eu quero ouvir a conversa. - sussurrou Mutano em resposta.

– Nada disso, vamos logo. - protestou Cyborg, arrastando o garoto verde pelo braço.

– Mas eles não vão conosco? - perguntou Estelar inocentemente.

– Mais tarde eles nos alcançam. - disse Cyborg, indo embora e levando Star e Mutano com ele.



"Após eles irem embora, foram para um café conversar. Ravena não disse uma palavra se quer o caminho todo, e quando nos sentamos junto a uma das mesas do café, ela continuou calada, somente me olhando nos olhos."



So you think you know the answer, oh, noEntão você acha que sabe as respostas, oh, não
Well, the whole worlds got you dancing
Pois o mundo inteiro o faz dançar


 

–--------------------------------------


 "Me surpreendi pela atitude de Robin, e fiquei me perguntando o porquê disso.... Meu coração dizia que nós finalmete, talvez, vamos ficar juntos, e a minha mente diz que não é nada disso.... Ai, que confusão!"



– Bom.... Ravena eu te trouxe aqui para que possamos conversar com tranqüilidade. - disse ele.

– E qual seria o motivo da conversa? - perguntei, tentando ao máximo parecer fria, não queria me iludir novamente.

– É que a alguns meses eu, ah.... Nós ficamos mais próximos e.... E isso é bom, quer dizer.... Ah, e acho que nós.... - Robin parecia muito nervoso, estava muito vermelho e ficava dando voltas no assunto.

– Robin, o que você realmente quer me dizer? - perguntei.

– Eu.... Ravena, eu gosto de você, desde os primeiros meses que convivemos juntos, mas acho que você não gosta de mim.... - disse-me ele, fiquei perplexa e feliz por saber disso, antes que eu dissesse algo, ele continuou. - Não sei.... Parece que o destino não quer que ficamos juntos, primeiro o Mutano....

– Mutano?! Eu nunca gostei dele além de como amigo. - expliquei.

– Agora eu sei disso, mas na época não sabia, depois veio o Malchior.... Fiquei triste, mas ao mesmo tempo feliz, pois pensei que você tinha encontrado alguém que te amava e te merecia. Mas.... Bem, o que importa é que eu estou apaixonado por você e queria saber se você sente o mesmo. - disse ele, me fitando com a intensidade dos seus olhos azuis.



That's right I'm telling youÉ isso mesmo, estou lhe dizendoIt's time to start believing, oh, yes
É hora de começar a acreditar, oh, sim

 


–----------------------------------------------------



"Talvez tenha se passado um segundo ou menos entre a minha pergunta e a resposta de Ravena, mas pra mim pareceram séculos, agora seria a hora do agora ou nunca, do tudo ou nada...."
 
 
 
– Sim, eu também estou apaixonada por você. - respondeu Ravena, para a minha extrema felicidade.



Believe in who you areAcreditar em quem você éYou are a shining star
Você é uma estrela brilhante.


 


"Finalmente conseguimos dizer o que sentimos e de agora em diante, nada mais importa se não tivermos juntos. E assim será, até o fim dos meus dias.... Acredito que dure ainda mais, que esse sentimento seja por toda a eternidade!"

 

Say you, say meDiz você, digo eu; Say it for alwaysDizer sempreThat's the way it should beÉ assim que deve ser.Say you, say meDiz você, digo eu;Say it togetherDizer sempreNaturally!Naturalmente!

Say it togetherDigamos juntosNaturally!Naturalmente!



FIM
 
 
 
 
 
=====================
 
 
 
Essa musica eh do cantor Lionel Richie e se chama "Say You, Say Me"