domingo, 11 de maio de 2008

O Dia das Mães







Hoje é o dia das mães e devia ser um dia feliz, mas não foi. Aposto que já estavam desconfiados, principalmente a minha mãe. Ela aproveitou uma hora quando estávamos só eu e ela pra começa a fala.
Ela fico enrolando, ai me irritei e perguntei se ela queria sabe alguma coisa que perguntasse, ai finalmente disse o que na real queria desde o começo. Ela disse que eu gostava de M. E fez uma brincadeira sem graça, disse que não trocava mais de roupa perto de mim.
Eu explodi e perguntei se ela queria sabe se eu gostava de guria, e sem dar tempo dela responde, disse que sim, que eu gostava de gurias. Que sim, eu era bissexual, e dai ?!
A reação dela foi fingir que não tinha ouvido nada do que eu disse, e puxou outro assunto.
Ela prefere tapar o sol com a peneira e fingir que sou a filhinha perfeitinha, que não trás desgosto e que é hétero.
AFF =[