quinta-feira, 15 de maio de 2008

Crise Bipolar


Hoje foi um dia monótono, como de costume, com exceção de uma coisa: uma crise bipolar!

De noite, enquanto conversava com ela (a guria que me referi no último post) pelo MSN, entramos em um assunto (graças a minha idiotice) sobre família e sobre autoflagelação.

Uma conversa levou a outra e de repente, tivemos uma crise bipolar. Ela, como é forte, apenas chorou. Mas eu, como sou fraca, chorei muito e fiz 3 cortes no meu braço (2 cortes no pulso e 1 na mão).

Quando contei o que fiz, ela ficou muito triste, e queria fazer o mesmo. Consegui convencê-la de não fazer isso.

Depois para me retratar, e para alegra-la um pouco, escrevi um verso (o primeiro que escreve na vida) que não chega bem a ser um verso, onde relatava tudo o que sinto por ela e não consigo dizer.

Ela adorou e ficou muito e acabou tudo bem.

Amanhã vou pedi-la em namoro (relacionamento aberto, fazer o que?!). Mas tenho certeza que conseguiremos superar (e nos conformar com essa situação. AFF).

Mas o que importa é que nos gostamos de verdade e que talvez, algum dia poderemos finalmente estarmos juntas! :D